estratégia, marketing e competitividade
55 (61) 3436.5062 | (11) 4063-9818

Networking sites

Networking sites

Net – Networking. Identificação de sites parceiros e proposição de troca de banners ou links, fazendo a avaliação permanente da importância deles para a visibilidade do seu site. Você terá vários sites, da mesma área de atividade ou a ela relacionada, gerando tráfego para o seu web site.

É importante identificar outras empresas que tenham interesses comerciais mútuos. O networking é uma relação de troca de interesses comercias. Isso pode ser expresso em vários níveis de interesse que vai desde uma simples troca de links ou de banners entre os sites, até uma parceira mais avançada para atender a um mesmo cliente de forma complementar.

Identificamos sites parceiros e propomos a troca de banners ou links, fazendo a avaliação permanente da importância deles para a visibilidade do seu site. Você terá vários sites, da mesma área de atividade ou a ela relacionada, gerando tráfego para o seu. Isso fará com que sua empresa tenha, dentro da Internet, uma rede de outros sites articulados com seu negócio (networking), além do melhor posicionamento obtido nos engenhos de busca (Google, Yahoo e outros).

Através do serviço de Monitoramento e Análise de Tráfego (Mat) fazemos o acompanhamento periódico do grau de relevância do site parceiro para a geração de tráfego do seu site.

A geração de tráfego para seu site é uma das formas mais precisas e de baixo custo para fazer o mercado chegar até sua empresa. Lembramos aqui a lógica de ferro da Internet: quanto mais tráfego em seu site, maior a possibilidade de se gerar negócios.

A construção de uma rede de troca de interesses comerciais em comum de várias empresas com a empresa do nosso cliente (networking) representa uma ação de marketing digital que, de forma integrada, compõe a fase operacional do PMD Plano de Marketing Digital.

Deixe uma Resposta.

Você deve estar logado para postar um comentário.

Brasília:

Rua das Carnaúbas, Qd. 301, Lt. 04, Sala 408 - Ed. Plaza Mall & Office
Águas Claras - DF CEP 71904-540
Fone: 55 (61) 3436-5062  |  (61) 8143-1919

Outros estados:

São Paulo: (11) 4063-9818
Recife - PE: (81) 4062-9370
Goiânia:
(62) 4053-9156

Empresa coligada:

Grupo Finisart